sábado, 3 de março de 2012

[ Dicas ] como atualizar o ' Quem sou eu '


Casso não consiga editar seu perfil na versão nova do Orkut,
vá a versão antiga e, 

Clique em Perfil 
Clique em Editar 
Clique em Social
' quem sou eu '

Apague tudo que a dentro da caixa pressionando Ctrl + A e Ctrl + delete, 
e depois clique em Atualizar.
Volte a versão Nova e poderá editar seu perfil normalmente clicando em
 ' Que tal escrever um pouco sobre você ? ' 

►Como limpar completamente o ' quem sou eu ' na versão nova

Basta clicar sobre a tela do ' quem sou eu ' para editar, clique em HTML,
ira aparecer um monte de códigos, selecione-os tudo de uma vez,
de um  Ctrl + A para selecionar tudo, e em seguida de um 
Ctrl + delete para apagar tudo, e basta clicar em salvar, sendo assim limpara 
completamente o seu ' quem sou eu ', bastara clicar em   ' Que tal escrever um pouco sobre você ? '  para editar novamente seu Perfil.
 ►Como remover Alto Play invisível sem remover um conteúdo escrito

Basta clicar sobre ' o quem sou eu ', clicar em HTML, para mostrar os códigos
e remover todo o conteúdo abaixo do seguinte código

código  type="application/x-shockwave-flash" 
                src="http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?    ......  segue pra baixo o código

Remova todo o código e clique em salvar, sendo assim removera o Alto Play do seu Perfil 

Espero que gostem das Dicas

Um Abraço 
 Argel B

Nenhum comentário:

Postar um comentário